sexta-feira, 8 de março de 2013

Macarronada Sabor Pizza

Categoria: Super Fácil

Gosto MUITO de pizza, mas tava sem tempo de fazer a massa...então pensei: haaa vamos sentir o gosto da pizza na massa do macarrão...=D.
Nessa receita não irei mostrar quantidades e sim como fazer o prato e sua montagem. A quantidade depende do tamanho de sua fome....=)



Ingredientes:
Macarrão cozido de sua preferência
Molho de tomate
Queijo Mussarela
Mortadela frita
Orégano

Preparação:

Sem esperar esfriar já vai montando o macarrão na travessa, pois assim o queijo do interior derrete facilmente. A ordem é: macarrão.....molho.....queijo....bolonha../..macarrão....molho....queijo.....bolonha e orégano para finalizar.










Leve ao forno só para derreter o queijo que fica acima, se desejar. Eu coloquei no forno microondas por 1 minuto.


Agora traz pra mim que o daqui já acabou.

Beijocas

22 comentários:

  1. que macarronada tão boa,deu até fome,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. :D

    Adorei! Gosto tanto de massas assim! :D*

    ResponderExcluir
  3. Fácil e saboroso, tenho de experimentar :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Fantástica Ysandra! es una mezcla muy imaginativa y seguro que muy rica, con esos ingredientes ne es para menos.
    Un beso y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  5. Uma massa deliciosa,adorei a receita!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. ADORO massas... Huuuuuuuummmmmmmm!!!
    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que deliiiiciaaaaa! Queria eu um bocadinho!

    ResponderExcluir
  8. Realmente resulta deliciosa esta pasta con gusto a pizza.Besos guapa

    ResponderExcluir
  9. que maravilha gosto mt de massa e essa esta super bjs bfs

    ResponderExcluir
  10. ISANDRA
    QUE DELICIA DE MACARRONADA. UMA BOA DICA PARA FIM DE SEMANA. UM FELIZ SÁBADO PARA VC. UM BEIJINHO
    ANA

    ResponderExcluir
  11. Unos macarrones deliciosos. Besos.

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso do aspecto, que delícia deve ser!

    ResponderExcluir
  13. Nunca me passou pela cabeça :) Amei a sugestão!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Tá bonita essa macarronada! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ysandra!
    Que aspecto magnifico ;).... Adoro :)...
    Minha amiga, eu li os comentários que deixaste no meu blog, por vez de publicar apaguei.... Escreve outra vez se faz favor.... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de pizza e de massa e adorei esta sugestão!! Ficou com um aspecto delicioso!

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderExcluir
  17. huuuuuuum que delicia da ate agua na boca, passa lá no meu se gostar segue lá http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ysandra, te vi lá no blog da Romy e vim aqui conhecer o seu cantinho saboroso, menina mas esta macarronada está uma perdição, gostei muito da ideia e to levando para experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Huuuuuuuuummmmmmm... Adooooooooooro massas '8)
    Beijos Márcia 
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir